Feliz ano novo!

Dia 31 do ano que (ainda) não acabou, e eu estou aqui para desejar a todas um feliz ano novo! Lembrem-se que para o ano novo ser novo, vocês têm que fazer coisas novas, têm que agir diferente, para as coisas acontecerem diferentes. Lembrem-se que pequenos gestos valem muito; um simples "bom dia", um abraço no meio da tarde, um cartãozinho. Que neste ano vocês sejam felizes! Lutem para realizar seus sonhos, pois eles não chegam de uma hora para outra - já estou lutando pelos meus, já estou dizendo e repetindo e repetindo que 2014 será o meu ano - fiquem com as pessoas que vocês amam, arrisquem pintar o cabelo de uma cor bem diferente, procurem colocar a roupa que quiserem sem se importar com o que os outros vão pensar, sejam quem vocês desejam ser.

Permita-se criar expectativas para o ano. Se a gente não olhar para frente com um brilho no olhar, com positividade, coisas boas não vão acontecer. Temos que desejar, querer e acreditar para que o que nos faz feliz possa ser realidade. E se não acontecer, bom... temos que aprender a nos decepcionar e continuar sonhando. Porque assim é a vida; nada acontece só porque queremos, mas é porque queremos que acontece. Temos que ir em busca da nossa felicidade, dos nossos sonhos e desejos. 

Bom, lá se vai 2013, um ano que com certeza trouxe muitas coisas boas (o blog, por exemplo!) e muitas coisas ruins. Não deixem que as lembranças se vão, até os momentos difíceis são importantes de lembrar, mas claro, vamos seguir em frente. Esquecer aquele cara que lhe fez sofrer, aquela briga com uma amiga, o que alguém disse e magoou... Temos que pegar as coisinhas ruins que aconteceram no ano para levar como lição, porque aprendemos com nossos erros e decepções, e as coisas boas guardar no coração.

Feliz 2014 para todos! Lembrem-se de fazer uma cartinha para vocês no próximo ano contando o que sente, o que espera para o ano e o que quer que aconteça - para você ler no final e ver como foi.  E não façam como eu que perdi a que escrevi para ler agora no final de 2013. Eu do futuro, se eu perder a desse ano novamente, procure na caixa de cartas, coloquei lá (aproveite e leia as cartinhas das pessoas que se importam com você)!

Que 2014 traga o que 2013 não conseguiu!! 

Agora já pode ir 2013!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design