Viagem: Miami


Já contei para vocês sobre minha viagem à Orlando. Depois de me divertir nos parques e outlets, pegamos o carro e viajamos rumo à Miami. Passamos pouco tempo lá, mas deu pra visitar alguns lugares interessantes da cidade.

Ao contrário de Orlando, que é tranquila, calma e arborizada, Miami é uma cidade grande, com trânsito, muita gente desabrigada nas ruas, e muito movimento. Era tanta coisa em um lugar só que eu fiquei doidinha. Minha família não quis visitar o shopping de Miami, pois soubemos que tudo era mais caro e para ir só para visitar, preferimos ir a algum lugar diferente. Então, formos a Miami Beach e é bem diferente do que eu esperava. É uma praia cheia de barzinhos e uma vida noturna bem agitada. Tirei uma foto em um dos barzinhos às 7:20pm e olha como ainda estava tudo claro por la!

 
No dia seguinte, formos a um passeio de lancha por Miami River e passamos pela casa dos famosos (tipo Shakira!) e condomínios de luxo muito bonitos que ficavam à beira do rio.




Não tenho muito pra falar de Miami, pois só passei 2 dias mesmo, mas não é o tipo de cidade que eu pretendo voltar, pois não vejo muito o que fazer. Quem quer curtir um pouco da vida noturna e gosta de passei de lancha, dar um mergulho, esse tipo de coisas, vai gostar sim da cidade. Até a próxima viagem agora... só próximo ano! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design