Os melhores brinquedos de Orlando!


A viagem à Orlando é sinônimo de muita diversão, adrenalina e montanhas russas radicais. Além de toda a fantasia e uma nostalgia plena, a viagem também conta com muita aventura. Já contei como foi minha experiência na minha primeira vez no exterior, e como prometido, fiz uma lista dos 10 melhores brinquedos de Orlando. Dentre eles têm simuladores e montanhas russas. É sempre bom relembrar o que nos divertiu tanto, ou então anota aí direitinho para quando você for pra lá. Nada de ficar com medo!

A foto principal do post é do parque que tem mais montanhas russas radicais. A montanha russa da imagem é o número 2 da lista, que explico um pouco sobre ela durante o post.  O Busch Gardens fica em Tampa, uma cidade próxima à Orlando e é parada obrigatória para quem procura aventura. Claro que eu não vou detalhar nenhum brinquedo, a graça mesmo é viver a emoção!

1. Tower of Terror (Hollywood Studios):


Sem dúvidas, a melhor atração. É um elevador assombrado que fica andando pra cima, baixo, lados e dá um frio na barriga bom. Infelizmente só fui uma vez, mas teria ido mais mil vezes se tivesse mais tempo (e a fila fosse menor).

2. Sheikra (Busch Gardens)


A melhor montanha russa! Fui na primeira fila e a sensação quando ela para em 90° é loucura! Ela é enorme e muito famosa. Se você for para o Busch Gardens e não sentir a adrenalina da Sheikra, melhor nem ir!!

3. Manta Roller Coaster (SeaWorld)


O SeaWorld só tem 2 montanhas russas radicais, mas as duas são perfeitas. Escolhi a Manta para representar. Você faz todo o percurso "deitado" e tem a sensação de que vai bater em tudo quanto é lugar.

4. Cheetah Hunt (Busch Gardens)


Outra do Busch Gardens, é uma montanha russa com, literalmente, muitos altos e baixos.

5.  Mumia (Universal Studios)


Foi o brinquedo que eu mais andei. Perdi a conta de quantas vezes eu fui! É épico! Você entra em em carrinho que te leva a ter diversas sensações e gritos!

6. Transformers the Ride 3D ( Universal Studios)


Esse é o simulador que o meu pai não para de falar. Eu pensava que o do Homem Aranha (no mesmo parque) era perfeito, mas o dos Transformers é surreal! Você parece meeesmo que está dentro do filme.

7. Dragon Challenge (Island of Adventure)


Essa eu já havia comentado no post de Orlando quando falei do Harry Potter. É muito boa também (só cuidado para não perder os sapatos rsrs). Meu pai e minha irmã disseram que a vermelha é melhor, mas como e só fui na azul, não tenho como saber. Mas de toda forma, a montanha russa entrou na minha listinha.

8. Expedition Everest (Animal Kingdom)



O Everest não é a montanha russa mais louca que existe, mas por ser bem diferente, ela merece destaque. É uma surpresa atrás da outra!

9. Space Mountain (Magic Kingdom)



Graças a Space Moutain, minha ida ao Magic Kingdom valeu a pena. Não que eu não gostei do parque, mas como já falei no outro post, estava lotado de gente, as filas enormes e não tive tempo para fazer nada. Fiquei mais de 2 horas na fila desse brinquedo, mas valeu!

10. Soarin (Epcot)



Sorain é o simulador mais fofo do planeta! Minha mãe amou de paixão! Ele é um simulador de um passeio de asa delta! Parece tão real que você se emociona! Você passa pelo mundo inteiro e nem se dá conta de que não saiu do lugar. Incrível!

BÔNUS: Slingshot Ride (Magical Midway)


Essa lista merece um bônus porque existe um "parque", na verdade é um lugarzinho com 3 ou 4 brinquedos, que tem o Slingshot. É um estilingue humano. Ele te joga lá pra cima, e você vê a cidade inteira com um frio na barriga. Merece uma paradinha para se divertir no céu!

O que acharam da lista? Tem outros brinquedos que merecem destaque também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design