As melhores frases de 2014


Hoje o CR faz 1 ano! Gostei muitos desses primeiros 365 falando de assuntos que adoro, compartilhando um pouco das minhas descobertas por aqui e, claro, crescendo muito ao aprender tantas coisas que me deparo aqui pela internet. Isto é a maior prova de que a internet, a tecnologia, as redes sociais e todas essas modernidades são, na verdade, coisas muito boas do século XXI, mas que assim como todas as coisas, acaba sendo mal aproveitado por algumas pessoas. Para estas, é uma pena. Mas eu faço e quero continuar fazendo parte daqueles que sabem fazem um bom uso de todo esse mundo virtual.

Para marcar essa data tão legal, resolvi coletar as melhores frases que foram ditas por aqui durante o ano. Eu adoro frases, então é algo bem a minha cara fazer isso, não é?

"Portanto, sempre que algo lhe inspirar, não foque nas limitações e sim nas possibilidades. Assim você terá a oportunidade de planejar e buscar meios concretos em busca dessa realização, caso contrário, ficará se lamentando se daria ou não certo. Descartar baseado nas limitações só tem validade quando as possibilidades já foram esgotadas, e todas sem sucesso." (Não foque nas limitações, e sim nas possibilidades)
"Nada na vida, nem mesmo ela, é longo demais ou curto demais. Tudo tem seu tempo. E devemos respeitar essa lei." (Deixe-se fluir...)
"O olhar no olho é o ato mais poderoso que somos capazes de fazer por nós e pelo outro." (Olhos de bluetooth)
"E quanto as cicatrizes e remendas no nosso coração? Bem... Elas permanecerão lá. Como um lembrete, que tanto nos remete a tudo que foi vivido, quanto nos suplica dar o valor correto ao que conquistamos. Essas marcas são, na verdade, provas de um "saber viver", e sem elas, seguir em frente não seria uma atitude tão sábia." (As cicatrizes do meu coração)
"Sendo donas do nosso próprio "felizes para sempre" vamos vivendo e contando a nossa história, de uma princesa que vivia em um castelo e foi feliz a partir de quando percebeu que é ela quem faz a própria felicidade, não um príncipe que um dia pode aparecer." (Já que a gente não vive um conto de fadas...)
"A saudade é algo tão natural da vida, e mesmo assim é único para cada um de nós e para cada situação que vivemos. É certo que nascemos, e que o fim de todos é a morte, mas ainda existe um meio termo entre a vida e a morte que é morrer de saudades. Mas, bem, morrer de saudades é a melhor forma de morrer e continuar vivendo, principalmente quando sabemos que ainda vai chegar o dia que vamos nos sentir tão vivos por matar nem que seja um centésimo dela!"  (A música e a saudade)
"A vida fica mais interessante quando a gente permite que ela nos surpreenda" (Deixe-se fluir...)
Nossa vida é uma grande escola onde aprendemos com os erros e acertos, e nosso maior prêmio é a oportunidade de sermos melhores a cada experiência, de seguir adiante quando as dificuldades nos paralisam, quando buscamos equilíbrio diante de tantas situações que nos aprisionam. Isso sim é a busca intensa da felicidade plena, a força que nos move para sermos “felizes sempre”. ("Felizes para sempre")

E por fim... "Deixando solto, o amor alcançará..." (DeixandoSolto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design