Nosso "Era Uma Vez"


Peço mil desculpas a todas as pessoas do mundo, mas você é a mais bonita delas. Sua beleza vai muito além dos seus olhos, seu cabelo e seu rosto, você é linda por completo; tem um coração lindo. Me desculpe todas, todas as pessoas, mas elas são  um nada perto de você. E de longe também. Me desculpe o mar e a lua, mas o que temos é mais forte. Me desculpe o Monte Everest, mas nosso amor é maior.

Ouvi comentários de que eu sou louco por você. É verdade, mas a culpa não é nada minha. Qualquer homem desse mundo no meu lugar estaria inteiramente apaixonado como estou. Você é uma pessoa completamente apaixonante. Cada parte de mim sabe o que é amá-la e ter vontade de ficar com cada parte de você o dia inteirinho.

Nunca acreditei em conto de fadas; fui, inclusive, educado assim. Nunca precisei fingir que era um príncipe encantado e sabia que não existiam princesas por aí, mas então te conheci. Acredito que toda mulher tem o homem que merece. Já fui de tudo, mas agora resolvi ser seu. E me desculpe todos os homens do mundo, mas você é minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design