Eu sempre soube


Eu sei que somos feitos um para o outro porque quando te olho bem de perto consigo ver meu reflexo nos seus olhos pretos e sabidos. Eu sei, somos um "meant to be", que não sei se tem alguma tradução que diga o que quero dizer que sei. Mas sei que somos isso aí que ouço nos seriados. Soube que éramos dois desde de quando você riu quando eu disse que havia brigado com meu cavalo. E você disse que nunca havia andado de cavalo. Sua primeira vez foi comigo.

E quando você disse que era bom em matemática eu bem sabia que o amor da minha vida precisava ser bom com números para conferir a conta do restaurante. E já nos imaginei no futuro: eu corrigindo seus erros de português do currículo ou dos slides da palestra que estava nervoso para lecionar. Era quase como olhar para um quadro, era o nosso futuro. Nosso abstrato, mas certeiro futuro. Nunca duvidei.

Já cruzei nossos genes para saber se nossos filhos poderão ter cabelos claros e comparei nosso gosto musical para saber o que iríamos tocar no ultimo volume pela casa aos domingos. Já está decidido que Renato Russo será nosso amigo em comum. E vamos usar algumas citações dele em legendas de fotos. Nosso amor está planejado. Está tudo preparado para nós dois deitarmos sem preocupação. Deixe que as outras pessoas se desesperem com o amor... Eu e você estamos além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design