Minhas loucuras por amor


Estou a ponto de fazer qualquer coisa pra chamar sua atenção. Vou me jogar na frente do seu carro, mostrar que sou louca o suficiente para te amar. Quero que você me pergunte "qual o seu problema, menina?" E eu vou responder que meu maior problema é você. Eu gosto de você, eu sonho com você, eu quero você, entendeu? Esse é meu problema. Morderia meus lábios na sua frente e abriria um botão da camisa. Desmaiaria no chão na fila do cinema, mas preciso que me olhe e diga que vai ser minha solução.

Posso até gritar na padaria logo cedo quando você for comprar o pão e você vai ter que calar minha boca com a sua. Ou pode até colocar a mão, que eu mesma te agarro e mostro que posso ser mulher suficiente para viver esse amor de novela. Vou aí no seu prédio te espiar do térreo e seguir para te encontrar em todos os lugares por pura coincidência. Ah, não duvide de mim.

Posso te seguir até pra Londres e podemos aproveitar a viagem para fazer nossa lua de mel. Comprarei um anel para você me dar e trocarei meu sobrenome pelo seu. Todas essas loucuras de quem ama a qualquer custo. Vou chamar sua atenção com uma melancia na cabeça ou uma roupa de néon. Vou querer que me faça dormir de noite e que acordemos com guerra de travesseiro. Vou escrever um livro com nossa história e jurar o nosso amor na televisão. Sou louca. Sou louca. Sou louca. Não duvide do nosso futuro nem do que eu posso fazer pra chamar a sua atenção para que ele aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design