N&W: Férias sem você


Eu estou com muito nojo de uma coisa que você falou. Abri o e-mail há alguns dias, mas só tive coragem de responder agora.

(Faça uma pausa dramática)

Como assim relacionamento a três??? kkkkk Você usou as palavras terrivelmente terrível. Por favor, que isso não se repita. Nem quero falar de Pedro neste e-mail porque estou chocada demais para pensar nele.

Eu daria 1 milhão de dólares para voltar no tempo e ver a sua queda. Senhor, por que eu perdi uma coisa dessas? Talvez só a vergonha lhe faça querer ser menos alvoroçada e barraqueira. Embora achei lindo o que disse sobre querer ser uma pessoa boa. Mas olha só, Wan, você já é! Seu coração é lindo! O meu é tão lindo quanto o seu. É que temos belezas diferentes.

Obrigada por passar lá em casa no Natal. Mamãe comentou que ficou feliz pela sua ida. Meu irmão é um idiota mesmo, eu o vi pelo FaceTime jogando videogame enquanto todo mundo se confraternizava. Sabia que Martha não foi para o Natal? Ela é a irmã mais velha... deveria dar exemplo, mas ficou na casa do marido a noite inteira, mamãe ficou super triste. Primeiro Natal sem duas filhas, mas eu queria muito estar lá. Depois que me dei conta que era Natal e eu estava sozinha, chorei bastante. Foi muito difícil. Tentei não fazer uma grande coisa disso, mas você sabe como eu sou com essas datas importantes. Eu tive que me permitir sentir, como você sempre me aconselhou.

Eu queria deixar claro que não estou te substituindo pela Marina. Pelo contrário, estou escrevendo pra você quando podia estar com ela em qualquer lugar. Aqui perto de casa tem um shopping bem legal, é pequeno e aconchegante. Você precisa conhecer! Espero que venha logo pra cá! E tenho certeza que vai gostar de Marina. Deixe de ser possessiva! Estamos a quilômetros de distância!

E sobre o ano novo... quando você vai parar de ser supersticiosa? Se (e espero que sim) você ganhar muito dinheiro é pelo seu trabalho, com esse dinheiro você viaja pra onde quiser e quanto ao amor, você precisa pensar com mais cautela para tomar as decisões certas. Não só no amor, na verdade. Em tudo. Espero que esteja se comportando! Eu, por outro lado, rompi o ano em casa, como já conversamos.

E, sim... último ano da faculdade... se precisar de ajuda com seu TCC pode contar comigo, eu passei minha faculdade inteirinha fazendo pesquisas. Eu gosto bastante desta área.

Mas deixa eu contar um pouco de mim!! Estou de férias no momento e são as férias mais chatas da minha vida. Não conheço quase ninguém, não tenho muito pra onde ir nem o que fazer. Minha turma se reúne às vezes pois estamos quase todos na mesma situação, mas não é a mesma coisa. Sinto falta das nossas festinhas do pijama que se prolongavam a semana inteira, nossas saídas, do fato de nunca ficarmos sem assunto, de tudo.

Tive a oportunidade de conhecer Fernando, do 6° andar. Ele é formado em psicologia, faz mestrado e trabalha em uma clínica no fim da rua. Ele também é fan de Los Hermanos e Clarice Falcão. Ponto pra ele. O único defeito é que passa o tempo livre no roll do prédio conversando com as pessoas. Todo mundo sabe tudo sobre a vida dele. Eu gosto de gente assim (que nem você, mas ele ainda é pior), mas pra paquerar não cola.

Me inscrevi em um grupo que faz boas ações pela cidade. Essa semana visitamos um lar de idosos e conheci Dona Helenice, que ficava nos contando umas histórias loucas sobre o mar da sua casa. Enfim... Nada que valha contar aqui.

Aceito seu desafio de fazer uma loucura! haha! Aguarde...
(preciso pensar em uma)

Estou morrendo de saudades! Te amo e diga que me ama também, pois você não disse neste último e-mail.

Com carinho,


N&W é uma coluna que mostra a troca de e-mails de duas amigas que eram inseparáveis, até que Natália se muda para longe em busca de seus sonhos e Wanessa fica com a saudade na palma da mão. Mais>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design