N&W: Tchau para essas férias chatas!


Natália do céu,

Cortei laços com você esse mês de janeiro. Motivo: você se acha o último biscoito do pacote. Pena que está toda quebrada e esfarelada. Gostoso mesmo é o primeiro biscoito que a gente não oferece para não correr o risco de ter o namorado roubado pela pessoa que comeu aquele delicioso biscoito. Qual a relação que o biscoito bem com o namoro das pessoas? Não sei. Mas não vou arriscar perder meu namorando oferecendo o primeiro biscoito do pacote para ninguém.

Mentira. O motivo foi: fui obrigada a passar as férias no interior com minha avó doente. Cuidei dela. E ela não me deu dinheiro como a sua fez no Natal (isso foi cruel de se dizer?).

Te amo muito! Te amo mais que o meu namorado. Ele só briga comigo e coloca em mim a culpa pelas suas frustrações. No dia que voltei de viagem ele me chamou de "anta". Disse que era o melhor animal para me descrever porque eu era um animal e blablabla. E que eu era anta, claro. Brigamos, mas ele já pediu desculpas. Só que a pessoa fica com aquilo na cabeça né... pesquisei até detalhes sobre antas na internet.

Mas pelo amor de Deus, largue desse tiozinho que fica conversando com os porteiros do prédio! E psicólogos sabem quando as pessoas mentem, tá ciente disso, não é? Dê um bye pra ele, por Deus. Ele vai ficar feliz, tem planos melhores pra você! kkkkk

Eu não fico contando minha vida para todo mundo assim não. Só às vezes que a pessoa me parece confiável e compartilho com ela. Mas ei, nada de falar dessa minha QUALIDADE. Eu sei que você inveja meu carisma. Marina é assim legal também? Ou é que nem você que para fazer uma loucura tem que pensar?

Hoje voltei a rotina e você não faz ideia de quanta coisa já está acumulada na minha vida. Socorro. Vou sair no reality show Acumuladores do Discovery Home and Health.

Conta sobre você! Minhas férias foram uma droga!

Te amo x2

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design