Cafeteria


Você é uma saudade. Meus olhos focam o seu sorriso na foto e meu arrependimento de não ter te beijado uma vez mais. Pra sempre vai ficar em mim aquela sensação de quando te vi pela primeira vez. Você vindo em minha direção, seus olhos centrados em mim fazendo valer a pena todas as vezes que chorei por estar só.

Naquela mesa da cafeteria conversamos por horas e era como se nos conhecêssemos há anos. O meu peito não bastava para sentir tudo o que explodia em mim. Eram fogos de artifício de todas as cores brilhando dentro dos meus olhos. Aquela tarde nunca bastou pra mim e por isso que se transformou em saudades, pra eternizar o sentimento maior que eu, pra cicatrizar no meu coração uma promessa muda de amor.

A partir de então, você foi minhas manhãs e noites. Você se tornou um pensamento permanente e um desejo. Todas as vezes que eu digo que te amo, eu extraio de mim esse puro desejo. E por isso que eu te amo mais ainda: você desperta em mim esse amor de criança, inocente e ingênuo, sem maldades, que não pede nada em troca, que brinca e fala sério.

Você despertou o de mais verdadeiro que existe em mim. Obrigada por me fazer querer ser uma pessoa melhor e por ser o melhor, mais divertido, mais sincero e único amor. Eu te amo com todas as minhas forças, todo o meu coração, todo o meu corpo, todo o meu sorriso. Obrigada por me amar. Por fim, obrigada por me deixar te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design