Obrigada por ser meu amor


Era tarde e frio, mas meu coração estava aquecido por você. Depois de muito tempo no escuro, você acendeu uma chama e mim. Eu já havia esquecido como é bom ter alguém pra fazer sorrir, mas você me lembrou que o amor existe e que as manhãs podem ser coloridas.

Sempre pedi a Deus alguém pra fazer bem. Mas sabia que era um pedido difícil. Me me envolvi com pessoas erradas, que me fizeram sentir uma mulher errada. Mas o erro nunca esteve em mim, e sim, em criar expectativas em relacionamentos que nunca poderiam passar de remédio para carência.

Então, mesmo que me ajoelhasse e pedisse, eu não esperava receber alguém tão bom quanto você. Por muito tempo preferi ficar só, pois não achava que ninguém era suficiente para me completar. Não porque eu era alguém demais, mas porque eu me sentia complicada, difícil de lidar. Afinal, ninguém nunca soube antes...

Então passei muito tempo só. Primeiramente, me culpando. Depois, procurando entender. Quando percebi que o problema em abstrato não era eu, removi todos os vestígios de fins de relacionamentos que haviam em mim e passei a me aproveitar e me curtir. Meio que deixei pra lá esse papo de ter alguém.

Mas hoje você me faz acreditar. No amor, no futuro, em nós dois. Você veio em um encaixe perfeito e me faz perceber o quanto tempo eu perdi distorcendo a realidade de uma forma fútil. O amor não se define em palavras, gestos nem emoções. O amor se define em alguém. E meu alguém é você. Meu amor é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design