Você, meu amor


Você, por tão pouco, se tornou muito. E eu falo isso de coração; ele se alegra ao te ver. Eu te amo e quero que grave isso em você. Também que me deixe repetir todos os dias, pois é a primeira coisa que penso quando acordo: eu te amo. E quero te amar por mais amanhã e por todas as manhãs que Deus me permitir viver.

Depois que você apareceu, mora em mim (além de você) essa vontade insana de te fazer feliz. É irreal. Dentre tantas outras coisas que eu sou quando estou com você (a mulher mais linda do mundo, a ganhadora da mega da virada, a cantora com a voz mais doce - e Marília de Dirceu), eu sou melhor. Você me faz querer ser melhor e isso é uma das coisas que eu mais gosto em você. Você é tão maravilhoso que merece um alguém tão além de mim, mas ao mesmo tempo eu não deixaria você ir, então eu preciso - tentar - ser esse alguém. Você me faz querer ser uma pessoa melhor. E, isso poderia bastar pra mim.

Mas você é mais. Você ainda é mais. Eu estou apaixonada por você, eu sou apaixonada por você, eu sou sua. Faça o que quiser. Mas dentre todas as possibilidades, escolha me amar de volta. Escolha dar voltas no meu corpo com seus braços. Escolha a simples versão de mim, que juro que é honesta em cada segundo que passa com você, inclusive nos minutos que gastou pra escrever essas minúcias.

Eu te amo. E não quero deixar de te lembrar isso nem mesmo um dia, ainda que você já esteja lembrado.

Desculpe se isso parece mundano, às vezes expressar sentimentos me soa passageiro. Isso jamais constituirá prova em processo por dano afetivo. Traduzindo: por conta dessas palavras, você não vai poder pedir um pouquinho mais de amor.

No entanto, minhas palavras são como fotografias de dentro de mim. São a infinitude de um momento que dura apenas um segundo. Então, se um dia, você bater à porta do meu coração pra mendigar amor, apele através do seu sorriso. Não me mostre palavras porque elas são fúnebres, mas queria me contagiar com seu calor, com seu olhar.

Mas já deixo como um aviso: tenho estoque de amor por você pra uma vida inteira. Então, já te fique sob advertência: você não vai se livrar de mim. Se você me amar de volta, serei a sua amante. Se não mais me quiser, serei a ex que vai te perturbar a vida inteira. Mas de uma forma ou de outra, vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design