Sou mais eu - com você


Você, por tão pouco, se tornou muito. E eu falo isso de coração; ele se alegra ao te ver. Eu te amo e quero que grave isso em você. Também que me deixe repetir todos os dias, pois é a primeira coisa que penso quando acordo: eu te amo. E quero te amar por mais amanhã e por todas as manhãs que Deus me permitir viver.

Depois que você apareceu, mora em mim (além de você) essa vontade insana de te fazer feliz. É irreal. Dentre tantas outras coisas que eu sou quando estou com você (a mulher mais linda do mundo, a ganhadora da mega da virada, a cantora com a voz mais doce - e Marilia de Dirceu), eu sou melhor. Você me faz querer ser melhor e isso é uma das coisas que eu mais gosto em você. Você é tão maravilhoso que merece um alguém tão além de mim, mas ao mesmo tempo eu não deixaria você ir, então eu preciso - tentar - ser esse alguém. Você me faz querer ser uma pessoa melhor. E, isso poderia bastar pra mim.

Mas você é mais. Você ainda é mais. Eu estou apaixonada por você, eu sou apaixonada por você, eu sou sua. Faça o que quiser. Mas dentre todas as possibilidades, escolha me amar de volta. Escolha dar voltas no meu corpo com seus braços. Escolha a simples versão de mim, que juro que é honesta em cada segundo que passa com você, inclusive nos minutos que gastou pra escrever essas minúcias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design