F5 da vida real


Meu desejo hoje é poder recomeçar. Dar um F5 na minha vida, apagar meus erros, os traumas que a vida causou em mim e todas as vezes que machuquei alguém ou saí machucada.  Eu sei daquele papo que a gente aprende com os erros, mas eu dispensaria certos conhecimentos que tenho hoje de experiências que tive em troca de ter acertado. Acertado e não me magoado.

Às vezes eu me olho e penso que certas coisas não tem mais jeito que resolva, mas entro em um paradoxo redundante de ser tão nova e ainda ter tempo pra mudar. Mas entendam que mudar não desfaz o passado, e é sempre muito trabalhoso voltar atrás de tudo o que já está estragado. Eu. Só. Queria. Zerar. Minha. Vida. Sei que não posso. Mas queria.

Então, minha luta diária é pra me adaptar ao que já construí e já destruí. Quando dou de cara com o arrependimento, lamento alguns instantes, mas fico procurando brechas pra sair do buraco das lamentações. E quem sabe algum dia eu me depare com uma alternativa que me ajude a seguir em frente (sem olhar pra trás), sendo quem sou HOJE, não um mero reflexo de quem já fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sujeitos a moderação.
Será excluído qualquer comentário que declare preconceito ou que seja ofensivo e pejorativo.

CF/88: Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Camille Reis. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design